terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Filme Dezesseis Luas

Oi Cupcakes hoje vou trazer para vocês a sinopse do filme Dezesseis Luas, que além de filme também é um Livro, e esse livro faz parte da minha wishlist 2013,o filme assim que lançar vou ver com a minha bff .
E quando eu ver eu trago uma resenha com a minha opinião
Para ver o trailer ele está na barra lateral deste blog
Para ver a sinopse prossiga com a leitura 



lançamento:1 de março de 2013

  • Dirigido por
    Richard LaGravenese
  • Com
    Alden Ehrenreich, Alice Englert, Emma Thompson 
  • GêneroFantasia , Romance


  •      Sinopse:

Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do colegial, que mora em Gatlin, um pequeno vilarejo na Carolina do Sul. Ele vive isolado dos outros jovens em uma sociedade intolerante, perturbado pelos sonhos com uma garota misteriosa. Um dia, uma nova adolescente chega ao local: Lena Duchannes (Alice Englert) também tem problemas de adaptação, e logo os habitantes de Gatlin descobre que ela possui poderes sobrenaturais. Ethan e Lena se apaixonam, e deverão lutar contra uma maldição em suas famílias para permanecerem juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados