segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Estilo Boho Chic



Heey sweeties , então vocês sabem o que é o estilo Boho Chic ? se vocês sabem vejam o post e descubram mais rs e se não sabem, vão conhecer !

O estilo boho é uma mistura de um pouco de tudo, hippie, étnico, boêmio, folk, punk e vintage ( mas na minha opnião, eu acho que o boho é mais hippie do que os outros estilos )  e para os que não sabem boho é uma abreviação de bohemian.
O estilo boho fez sucesso em 2004 com Sienna Miller, logo que ela começou a ter espaço na mídia, continuou para 2005 e voltou só em 2008, só que com uma diferença, antes era um boho hippie, com vestidos até o pé e que depois se transformaram em vestidos curtos usados com botas cowboy e ankle boots.
boho chic volta3 590x325 moda 2  Saiba o que é o Estilo Boho Chic
 Nessa nova versão do Boho ( o boho chic ) tem que saber como combinar as peças, confiram :

Roupas: Estampas étnicas, franjas, túnicas, saias longas e soltas ao corpo, vestidos mais curtos até aos mais compridos e outros


Sapatos: As botas do estilo cowboy são uma boa pedida e até as ankle boots, também as sandálias gladiadores ficam bem 

Acessórios: Dá para apostar em bastante coisa, por exemplo o chapéu floopy, hit dos anos 70. Muitos colares e pulseiras artesanais de metais e couros, pedras coloridas, broches e lenços e as franjas na bolsa também entram !


Então o que vocês acharam do estilo boho chic ? gente, eu adorei, eu amo esse estilo meio vintage, folk , hippie e achei o boho chic muito demais ! já vou arrumar espaço no meu armário para as roupas boho chic ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados