terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Filme e livro: O Lado Bom da Vida



Heey cats, então vocês já ouviram falar no filme ou livro O Lado Bom da Vida ( com a linda da Jennifer Lawrence ! ) ? Nãooo ?! Então você vai conhecer e se apaixonar por esse filme e livro ( que eu estou pirando para ver) que eu vou falar nesse post 

O filme foi estreiado no dia 01 de Fevereiro ( última Sexta ), só que infelizmente eu não consegui ver porque estava aquela bagunça de "último fim de semana antes de começar as aulas" , mas vou ver no carnaval ( Yeeeeaaah ! ) 
Bom, o filme na verdade, foi baseado no livro de Matthew Quick que tem o mesmo nome que o filme e quando eu vi que a linda e maravilhosa da Jennifer Lawrence ia fazer o filme eu já fiquei interessada, ( se você é que nem eu e vê todos os filmes da jennifer lawrence, só porque ela está no grupo , bem vinda ao grupo !! ) porque eu amo ela e sou tributa rs , e logo depois vi que tinha livro então fiquei mais interessada ainda, já até encomendei para mim :) 
Olhem só a sinopse: A trama gira em torno de Pat Solatano (Bradley Cooper), um cara que perdeu tudo - sua casa, seu trabalho e sua esposa. Ele agora vive com sua mãe (Jacki Weaver) e o pai (Robert DeNiro), depois de passar oito meses preso. O homem está determinado a reconstruir sua vida e voltar com sua esposa, apesar das circunstâncias difíceis de sua separação. Porém, quando Pat conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma misteriosa e problemática garota, as coisas se complicam. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca. 
E ele também conquistou alguns prêmios como:
- Em 2013, indicado ao Oscar de melhor filme, diretor ( David O. Russell ) , ator ( Bradley Cooper ), atriz ( Jennifer Lawrence ), Ator coadjuvante ( Robert De Niro), atriz coadjuvante ( Jacki Weaver ), roteiro adaptado e edição 
- Em 2013, ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz- comédia ou musical ( Jennifer Lawrence ) 
- Em 2013, ganhou o SAG Award de melhor atriz ( Jennifer Lawrence) 

E aqui está a capa perfeita do filme: 

272999

Então , deu vontade de ver o filme ou ler o livro ? eu estou mega ansiosa, espero que tenham gostado ! 

2 comentários:

  1. Eu quero assistir e ler ><
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já li e vi o filme , assista e leia sem medo , ambos são maravilhosos , até porque ,Jen Lawrence no elenco né ? haha
      Beijinhos

      Excluir

Instagram


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados