domingo, 3 de fevereiro de 2013

Porta trecos como utilizar?

fortunatis

Oi amorecos , o post sobre hoje vai ajudar vocês (espero ajudar kk) a se organizar nas bagunças de pequenos objetos como:lápis,canetas,makes e outros...
Bom aqui tem alguns exemplos de porta trecos para serem utilizados:











                                                                             Créditos da foto google.com 

Temos esses cestinhos que foram os que eu mais me adaptei e comprei,além de baratos,práticos,e você encontrar em qualquer lugar, são lindos e super coloridos.Da pra guardar makes,produtos de pele,materias pequenos e entre outros pequenos materias.


créditos na foto 







Esse ao lado é um outro tipo de cesto no qual acho mais favorável usar para guardar coisas mais brutas ou de grande porte por serem de um estilo mais bruto.








E temos também temos o porta-lápis que é um  dos meu preferidos e lidooo.Principalmente esse dos Beatles!Além de lápis também dá para guadar pincéis de make-up.

Mas Alexandra posso manter minhas coisas arrumadas sem gastar dinheiro?
     Claro!Que tal usar uma caneca,caixinha ou cestinha antiga?
A forma mais legal de manter seus pincéis,máscaras de cílios, delineadores e lápis grafite e coloca-los em umas caneca,pode ser de seu ídolo,de uma festa na qual você ganhou uma
caneca,de uma foto ou da sua criatividade!
Whatever
créditos:we heart it
Cara que caneca divaaa!

Então gostou do post ? Que tal comentar ?
Beijos com Glam,Alexandra Mitidieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados