sexta-feira, 17 de maio de 2013

15 coisas antes dos 15 anos !



Oi gente ! Vi essa tag no blog da Biia ( De: Adolescente Para: Adolescente ) e gostei muito, então fiz uma minha! São 15 coisas que eu quero fazer antes de ter 15 anos. Aqui está:

1- Ganhar pelo menos metade das coisas da minha wishlist
2- Trocar de celular
3- Ir em um show de rock 
4- Conhecer a Thalita Rebouças
5- Viajar para outros países que eu quero
6- Ter parcerias de editoras no blog
7- Tirar pelo menos uma foto com a Avenged Sevenfold
8- Começar o vlog
9- Viajar com as minhas amigas
10- Aprender a tocar algum instrumento ( Violão, Guitarra ou Piano )
11- Ter meu quarto renovado 
12- Ganhar muuitos livros até lá 
13- Um dia antes do meu aniversário de 15 anos, cantar ( ou gritar ) We Are Young com minhas melhores amigas
14- Ter minha grande festa de 15 anos, com direito a tudo ( Vestidos enormes, dançar valsa... ) 
15- Ser muito feliz até lá 

E vocês, digam 15 coisas que querem fazer antes dos 15 anos nos comentários !! 

7 comentários:

  1. Fiz 15 anos em março desse ano , se eu soubesse dessa tag eu faria !! :( será que não da para fazer tipo " 16 coisas antes de fazer 16 anos ? " hahahah :( Eu fiz festa de 15 anos com vestidão , valsa... tudo que tinha direito , as fotos estão aqui : http://onlytheclassic.blogspot.com.br/2013/04/15-anos_2.html

    Espero que suas coisas se realizem, heheh .

    Ps: tô te seguindo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, faz uma de "16 coisas antes dos 16 anos" hahah :)
      Amo festas de 15 anos, acho lindo ! Vou ver todas as fotos, pode deixar !
      Obrigada flor

      p.s: vou te seguir

      Excluir
    2. Giovana amei as suas fotos ...

      Excluir
  2. awn fico feliz que tenha feio a tag também. é bem legal né?
    Ah, sobre ser colaboradora.. Me manda o e-mail que é melhor "biazinha-franca1998@bol.com.br" com o assunto Colaboradora
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a tag !
      pode deixar já vou te mandar o e-mail !

      Excluir
  3. Eu fiz 15 há duas semanas haha' mas não curto festas!

    OMGGGGGGGGGGGG Uma Avenger??? é isso mesmo \o/ Eu sou avenger tbm \o/

    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMGGG eu sou avenger sim !! Finalmente achei uma Avenger por aí !!
      Cara, o Syn é perfeito !

      Excluir

Instagram


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados