quinta-feira, 4 de julho de 2013

15° Salão do Livro ( FNLIJ )



Oi gente,no dia 13/06 ( Sábado ), eu fui no FNLIJ e amei a experiência, foi a minha primeira vez lá e achei tudo muito bom ! 
 Infelizmente, eu coloquei o post tarde demais e o evento acabou ( era só até o dia 14/06 ), mas para quem não foi esse ano, não se preocupe, tem todo ano, cada ano com uma temática diferente. Não pude ficar muito tempo, pois estava com as horas contadas, mas aproveitei o máximo que pude ! 
 Lá, você encontra muitas editoras para vários gostos e com preços variados. Eu achei que em muitas editoras o preço estava muito abaixo do que está nas livrarias. Encontrei mais diferença de preço na Editora Íntrinseca ( na qual eu comprei três livros ), que tinham livros de R$9,00 a no máximo que eu achei R$20,00. As poucas que não achei diferença alguma foi a Rocco, que tem livros maravilhosos, porém muito caros e a Gutemberg, que continuou com os mesmos preços.
 Ah, e lá tembém vão alguns autores brasileiros, no dia que eu fui eu me encontrei com a Patrícia Barboza,( autora de As Mais ) que foi super simpática, me deu autógrafo, tirou foto ( com a câmera dela ) e me deu três marcadores e um bloquinho :) 
 Eu esqueci minha câmera e meu iPod, então não consegui tirar fotos lá. Eu comprei 6 livros, que foram: Um Dia, de David Nicholls ( comprei por R$19,00 ) , Delírio, de Lauren Oliver ( comprei por R$9,00 ), Óculos, Aparelho e Rock n' Roll, de Meg Haston ( por R$9,00 ), Ladrões de Elite, de Ally Carter ( por R$19,00 ), As Mais 2, de Patrícia Barboza ( por R$20,00 ) e Emily The Strange: Os Dias Perdidos em Hardcover, de Rob Reger ( por R$30,00 )
 Bom, recomendo muuuito ir lá e quem não foi esse ano tem ano que vem people !!
 Beijinhos no coração <3

P.S: Mil e uma desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar, minha vida anda meio corrida !! Mas nas férias tudo vai voltar ao normal, prometo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados