sexta-feira, 12 de julho de 2013

Escrever.Quando surgiu essa paixão?

Eu me lembro como se fosse hoje a primeira vez que eu escrevi alguma palavra,seja meu nome,um objeto ou algo do gênero.Eu estava na sala e havia uma lousa sobre o sofá e,ao lado uma caneta.E o que me veio a cabeça?Simplesmente colocar o criado objeto em ação .Logo os familiares perceberam e como esperado foi uma festa completa.
Também me lembro do meu primeiro blog,sim, aos 7 anos minha mãe havia criado para 
mim um site onde todos os dias postávamos juntos sobre as coisas que fazíamos e crônicas sobre vossos dias.E foi nessa época que não consegui mas parar e adiante surgiram outros blogs criados somente por mim,com amigas,da minha mãe...
Um dos blogs que tive por muuuito tempo foi um chamado "Heart Breakers",acredito que foi uma fase rebeldizinha minha.Nele eu falava sobre moda,novidades,famosos...
Em meio a idas e vindas do blog,perdi uma da pessoas mais importantes para mim,meu pai.E foi a partir dessa perda que comecei a encarar a vida de outra maneira e é claro que tive meu momento deprê.E Deus foi um dos meu maiores e melhores caminhos.
Depois desse período criei este blog (eeeeeh,hahah) e nele vou partilhar as crônicas,contos e histórias da minha vida(espero que gostem,hahah).
Beijos e até logo em marte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados