sábado, 27 de abril de 2013

Ajude um gatinho !


( Essa é a linda gatinha Lili , que pode ser adotada por você )

Oi gente, hoje eu vou falar de um assunto diferente no blog. É sobre o site Adote um Gatinho . É um site em que ajuda gatinhos a terem um lar ou pelo menos uma vida melhor.

Bom, o site tem vários gatos, de diversas formas e raças. Eles fazem uma ficha de cada gato, e logo quando você entra no site já aparecem vários gatinhos para você se apaixonar ! 

A ficha é feita com: Sexo, cor dos olhos e do pelo, tipo de pelagem, nascimento e quando foi o resgate. Também aparece o nível de socialização, carinho e " brincalhão" do gato. E também tem uma "história" do gato, como se ele tivesse contando como foi sua vida até chegar ao site e pedindo um pouco de sua atenção, para quem sabe uma futura adoção ?!

Vocês podem contribuir adotando um gato, transferindo dinheiro para conta da ong ( o dinheiro transferido será usado para cirurgias ), doando produtos e tem outras formas de ajudar os gatinhos no site.

OBS: Os gatinhos só estão disponíveis para a cidade de São Paulo e ABC




O Objetivo pelo qual eu estou fazendo isso, é porque eu amo animais. Tenho até o meu pet, uma labradora chamada Pretinha ! Infelizmente, não posso ter mais, pois Pretinha dá muito trabalho e eu quero criar os filhotes dela também ! Mas se pudesse teria vários !

Porém, se você pode e tem o que é preciso para isso, porque não ajudar um animal carente? Ajude, adote um gatinho que precisa de um lar ! 

Vou colocar as fotos de alguns gatinhos e o contato da equipe do AUG 


Esse é o Tom , você pode adotar ele clicando aqui. 



Esse é o Lorenzo, você pode adotar ele clicando aqui.


Essa é a Sayuri, você pode adotá-la clicando aqui.

Contatos:

informacoes@adoteumgatinho.org.br

Para mais fotos ou informações:

http://adoteumgatinho.uol.com.br/

Gente, espero que tenha despertado a atenção e o amor de vocês em relação ao assunto. Façam uma visitinha ao site, e quem sabe acabe achando o seu pet ?! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados