sexta-feira, 26 de abril de 2013

Top 10: Livros da Wishlist em Inglês



Top 10 :

Uhuul ! Nosso primeiro Top 10 literário, que vai ser sobre livros que eu quero muito em inglês !! Vamos começar... 

10: Zombies vs Unicorns 

Eu já li o livro em português e adorei ! Mas queria ler em inglês também, queria conseguir a capa hardcover que é L-I-N-D-A ! E além disso, Cassandra Clare, Holly Black, Scott Westerfeld , Meg Cabot e outros perfeitos juntos em um livro ... Você iria querer todas as edições !!

9: Alice in Zombieland

Primeiro e único motivo: É SOBRE ALICE E TEM ZUMBIS ! Amo a Alice e suas histórias, já li muitos livros sobre diversas histórias de Alice e nunca me canso de ler. Também tem zumbis, seres que eu AMO de paixão ! Um livro com Alice e Zumbis, quem não quer ?! O único problema é que me falaram que o inglês do livro é meio avançado, então tenho que me esforçar mais para ler e acaba ficando chato :(

8: Between the Lines

Capa bonitinha, Sinopse legal e história interessante. Não sei, gostei do livro e li muitas resenhas positivas, então eu me animei e agora já era, quero ler e pronto !

7: How to Save a Life

Primeiro que só vi comentários positivos, e também porque gosto de livros emocionantes, dramáticos e tristes ( tudo ao mesmo tempo ! ) . Pela sinopse dá para ver que o livro é bastante emotivo e tals. 

6: Someday, Someday, Maybe 

LAUREN GRAHAM ( Gilmore Girls e Parenthood ) fez esse livro !! É um romance  YA que dizem ser comovente e engraçado. Romance + comédia é um dos livros que eu to precisando !

5: Mine Till Midnight 

Bom, Mine Till Midnight é outro romance ( que acabou de ser lançado no Brasil) que eu quero ler. Não sei porque , mas essa história me lembrou um pouco da Cinderela ( pode não ter nada a ver, mas quando vejo a capa sempre me lembro ). Eu adoro romances no estilo de Mine Till Midnight ( na verdade, adoro todos os tipos de romance ), então estou muito ansiosa para ler.

4: This is What Happy Looks Like 

É o tipo de livro que você lê em uma tarde chuvosa e fica falando "awn" a cada cena fofa entre o casal do livro. Parece ser uma leitura rápida e divertida. É da Jennifer E. Smith, então deve ser um romance bem lindinho !

3: Keeping the Moon 

Sarah Dessen, precisa de explicações ?!

2: Meant to Be 

Se passa em Londres ( <3 ), com um romance fofo e cenas descontraídas e divertidas. É muito amor !

1: Let it Snow 

Tem John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle. Tem aquela atmosfera natalina super fofa. É o livro para ler no frio, com cobertor e chocolate quente. são três contos romântico, tem coisa melhor ?!

Bom, gente, esse é um top 10 com alguns dos livros que eu selecionei. Então, vocês também querem algum ? Gostaram de algum ? Quando eu comprar faço resenha de todos !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados