domingo, 28 de abril de 2013

Como economizar na compra de livros:

Large

Oiii amorecos,bom hoje trago uma dica pra vocês:Como economizar na compra de livro?! 
Sem dúvidas é tópico beeem procurado,até porque não é sempre que temos dinheiro para comprar os livros que queremos (buáaaaaaa).As 5 dicas principais:

  1. Compare os preços,comparar os preços é o passo inicial para economizar,assim,você achará o mais barato e com o tempo já sabe exatamente as lojas caras e baratas.Ás vezes os preços não variam muito assim que lançam os livros.As loja mais baratas e que eu geralmente compro são:Lojas Americanas,Submarino e Saraiva(a saraiva não é muuito barata,mas eu compro lá porque eu tenho cartão fidelidade e fico com desconto).
  2. Fique ligado(a) nas promoções,elas podem ajudar bastante.
  3. Dê prioridade aos livros que você mais quer,para se organizar que tal fazer uma listinha?
  4. Se o livro tiver uma versão de bolso,opte por ela pois costumam ser mais baratas e além disso são mais práticas de levar a onde você quiser.
  5. Prefira comprar a coleção completa do que um de cada vez,no final,sai mais em conta.
 Uma dica que eu acho beeem útil e que é beeem econômica é pedir emprestado para sua amigo(a),aquele livro que você queira ler.(mas e o gostinho de comprar, hein ale?)Se você gostar do livro pode comprá-lo sem dúvidas que vai gostar!
beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados