sábado, 27 de abril de 2013

Resenha Louco aos Poucos


Louco aos Poucos  
Avaliação:❤❤❤❤  
Autor(a):Libba Bray 
Editora:ID 
Páginas:592 
Preço: R$ 39,90(no submarino).

Sinopse - Louco aos Poucos - Libba Bray

Cameron Smith tem 16 anos e foi diagnosticado com a chamada "doença da vaca louca". Ele vai morrer. Um encontro com Dulcie, uma garota-anja-punk, o convence a partir em busca da cura. De quebra, ele terá apenas de salvar o mundo. Como ajudantes, terá Gonzo, um garoto anão neurótico, e Balder, um deus viking aprisionado no corpo de um gnomo de jardim. Junte-se a eles numa viagem repleta de questões profundas - e rasas também - que mostram que a vida não passa de uma jornada psicodélica que vale a pena. 


Quando eu comprei o livro,já havia ouvido falar por uma amiga da academia,ela levantava opiniões bem positivas,e até rolou alguns spoilerzinhos.A história é bem descontraída e sarcástica,o mais interessante é que está no ponto de vista de um garoto (chamado Cameron);uma das minha partes favoritas é esta:

O melhor dia da minha vida foi quando eu tinha cinco anos de idade e quase morri na Disney.[...]


Nossa,bem estranho né? Se trata do fato de ele ter se afogado em um do brinquedos temáticos da Disney,por medo ,achava que aquele lugar era o lugar certo para morrer e onde certamente seria separado da família para ser levado para o inferno junto com crianças-sorridentes catando sem para (hahaha).Bom só daí já da para ter uma ideia de como o livro é divertido.

Me identifiquei bastante com alguns pensamentos de Cameron e principalmente com seu gosto musical.
Conheça a seguir os companheiros de jornada:

Cameron Smith:"Eu só quero que as coisas continuem como estão:nenhuma expectativa corresponde a nenhuma expectativa frustrada,que equivale a nenhuma mágoa,que equivale a tudo na boa."

 Gonzo:"-Cara,isso é insano!Sabe,provavelmente teremos que tomar vacinas para ir pra esse lugar aí .Eu só tenho um rolo do meu papel higiênico especial."

Balder:"As pessoas ficavam tentando me matar só por diversão.Jogavam pedras e dardos e até lanças.Eu continuava incólume.Sou imortal."

Dulcie,a garota-anja-punk:"Metade das pessoas que estou vendo não estão atentas de verdade .Elas não estão ligadas.Nunca se dão conta do quanto são espetaculares."

Espero que vocês tenham se interessado pelo livro e gostado da resenha tanto quanto eu,beijos!










                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados