quarta-feira, 12 de junho de 2013

30 Fatos Que Vocês Não Sabem Sobre Mim ( By Nick )



Hei genten, resolvi fazer um post igual ao da Alê, só que falando sobre mim ( dã ! ). Mas como eu estou com preguiça fiz só 30 fatos. Assim, vocês me conhecem mais e quem sabem se identificam ?! Vamos começar:

1- Eu sou muito irônica e sarcástica
2- Acho graça nas coisas mais ridículas do mundo
3- Odeio falsidade
4- Sou uma das pessoas mais sinceras que conheço
5- Amo qualquer coisa que tenha a ver com Galáxia ou Universo
6- Sou apaixonada por fotografia
7- Já fiz anos de curso de teatro e já fui chamada para ser atriz
8- Sou viciada em séries e livros <3
9- Meu lema é " Sem expectativas, sem decepções"
10- Amo moda 
11- Sou viciada em rock <3
12- Sonho em viajar o mundo
13- Vou (provavelmente) fazer intercâmbio para a Inglaterra :)
14- Sou um tanto estourada 
15- Sou fã de fotos de paisagens e romances clichês 
16- Sou muito romântica quando estou apaixonada por alguém
17- Uma das minhas músicas favoritas é Lost In You- Three Days Grace
18- Desejo aprender a tocar piano, violão e guitarra
19- Eu tenho nada de tímida 
20- Não sou muito ligada a maquiagem
21- Sou o tipo que fala o que pensa
22- Coleciono um monte de coisas
23- Odeio que me deixem curiosa
24- Amo filmes no cinema <3
25- Gosto de qualquer tipo de livro
26- Amo qualquer forma de carinho ou elogio
27- Não sou muito fã de gente "bipolar"
28- Detesto roupas apertadas
29- Eu prezo mais a minha confortabilidade do que a minha beleza ( na hora de escolher roupas, sapatos e etc )
30- Sou muito criativa 

Gente, esses são 30 fatos que agora vocês sabem sobre mim. Vocês podem fazer um de vocês nos comentários !!
Beijinhos e Borboletas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados