quarta-feira, 12 de junho de 2013

50 fatos que vocês não sabem sobre mim!



Oi galerinha!!Bom,tem um bom tempo que eu não posto mas estou de volta!O post hoje é sobre MIM,talvez não seja muuuito interessante mas assim vocês me conhecem melhor e podem dizer em que pontos você se identificam comigo.

1-Odeio spoiller
2-Não sou muuito fã de doce mas amooo Chocolate
3-Tenho o sonho de comprar uma camera prof.
4-Sonho acordada
5-Vou fazer um intercâmbio para Manhattan
6-Amo DAR presentes
7-Sou Lovatic
8-Amo fotografar,ser fotografada...
9-Ninguém pode mexer na MINHA BAGUNÇA
10-Não tolero desrespeito e falta de educação
11-Já fiz curso de Maquiagem na MAC e na Contém 1g
12-Quero fazer um Vlog
13-Não desisto fácil
14-Sou irritante
15-Odeio Mentiras(é serio)
16-Sempre olho para os sapatos das pessoas(kkk)
17-Sou apaixonada pelo meu melhor amigo
18-Amooo Viajar
19-Já quebrei o braço de um coléga
20-Odeio pessoas fofas ao extremo
21-Amo ser amada
22-<3 Blog
23-Estudar(Amoo)
24-Ler paixão número 1
25-Meu lema é Aproveite cada minuto da sua vida pois você não sabe o dia de amanhã
26-Meu Irmão é meu "psicólogo"
27-Odeio que mandem em mim
28-Fico raivosa quando estou com fome
29-Só gosto do frapuccino do Starbucks
30-Quando vou a uma loja tenho preguiça de experimentar as coisas
31- Heavy Metal ❤
32-Odeio Flores
33-Sou loira e branquela
34-Faço Ginástica
35-Amo Make-up
36-Viajaria o mundo inteiro
37-Fico Bolada Fácil
38-Já fiz um cruzeiro
39-Já namorei a distancia
40-Só uso coisa da apple
41- Amo fazer combinações de roupas
42-Já fui chamada para ser modelo
43-Sou uma das "nerds" da sala
44-Odeio o dia dos namorados
45-No futuro quero ser médica ou cientísta
46-Quero ter uma empresa
47-Vou no cinema todo o fds
48-Amo ser hipster
49-Curto o estilo de roupa Folk
50-Fico feliz quando gostam do meu blo

Espero que tenham gostado bjão,Ale




Um comentário:

Instagram


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados